A peça é uma produção do Rio de Janeiro e já foi vista por mais de 100 mil pessoas. Peter Pan foi criado pelo escritor e dramaturgo britânico James Matthew Barrie no início do século passado. Peter Pan é um pequeno rapaz que não aceita amadurecer e vive aventuras mágicas.


No enredo, o protagonista vai até a casa de Wendy, uma menina que sonha em viver todas as aventuras das histórias que lê nos livros. Com a ajuda da fada Sininho, eles partem em direção à Terra do Nunca. Lá, com a princesa índia Tigrinha e os meninos perdidos, os personagens enfrentam o Capitão Gancho e seus piratas.


Em Santa Catarina, o espetáculo é encenada por 13 atores das escolas/companhias de teatro Aktoro, Cia Vanguarda, NAFT, Cia Grito e UDESC. Eles foram selecionados para compor o elenco das apresentações no Estado. Nos 120 minutos de duração da peça, os atores representam e cantam e dançam as músicas compostas especialmente para o espetáculo por Cosme Motta.


A direção é de Roberto Rezende, que também assina a adaptação do texto. No elenco, estão Alexandre Emerim, Jessica Zeferino, Notli Airan, Caio Emanuel, Patrícia Teotonio, Willian Farias, Tuanny Santos, Gabi Dutra, Walquiria Moreno, Luciano Estevan, Daniele Louzada, Johny Fabrício e Darian Godoi.

Agende-se

O que: Espetáculo “Peter Pan – O Musical”

Quando: Sábado (13) e domingo (14), às 16h

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central nº 50, esquina com a Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)

Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e ou pelo site www.loopticket.com.br

Classificação: Livre

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais