Nenhum lugar oferece mais conforto, segurança e bem estar para um Ser que o seu habitat natural. Pensando neste conceito, oito empresários da região decidiram construir um ambiente que envolve a conexão com a natureza, a vida na praia e quatro elementos: terra, água, ar e fogo. Em novembro nascerá o Habbitat, o mais novo club da Praia Brava. 

O local terá capacidade para 1.500 pessoas que buscam entretenimento de qualidade e estão dispostas a experimentar algo inovador. "Teremos opções para as mais inusitadas ocasiões. Vamos agradar, contagiar e atender as pessoas que curtem da praia à excelente gastronomia sem restrição de idade, somados a um bem temperado mix de música e arte", comenta um dos sócios, Jefferson Bernardes. 

Jefferson Bernardes, o Maninho, sócio do Habbitat

Durante o verão a casa ficará aberta todos os dias, com programação no formato 'all day living', de acordo com cada ambiente. O atendimento à praia durante o dia, 'day parties' na pista principal e rooftop até 22h. De acordo com Bernardes, o 'dining club' foi planejado com isolamento acústico e programação noturna até 4h.

O grupo de investidores é composto por oito sócios: Antônio Cesar Filho, Giovani Soares Ramos, Jefferson Bernardes, Júlio Henrique Kipper, Rafael Kirchner, Ricardo Fiuza Flores, Roberto Carlos Castagnaro e Roderjan Diehl Volaco. 


"Habbitat, além da conexão com a natureza é o reflexo de valores verdadeiros e de pessoas reais", diz Bernardes. Cada ambiente tem um elemento regente (terra, água, ar e fogo) que juntos inspiraram a arquitetura para dar vida ao conceito ‘all day living’. No quesito musical, o clube não deixará por menos e promete trazer as mais variadas atrações nacionais e internacionais para atender e agradar diversos públicos. 


A casa está em fase final de construção e a previsão é de inaugurar no dia 15 de novembro. O website do Habbitat está sendo desenvolvido pela Agência QUAX, de Itajaí, e em breve também será lançado. Inspirado em toda a atmosfera que envolve o clube, no site será possível conferir mais informações, fotos e novidades da casa. "Buscamos agregar os conceitos abordados no projeto, expressando o real sentimento do 'all day living'", explica o proprietário da Quax, Marlon Guello. 


O clube fica na Av. José Medeiros Vieira, 704, bem ao fim da orla da Praia Brava. 

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais