Neste domingo, dia 3 de dezembro, o Parque dos Animais Doutora Lúcia Sevegnani (Parcão) receberá o “Natal Au Au”, festividade natalina destinada para toda a comunidade e seus cães. Das 9h às 12h, o espaço situado atrás do Supermercado Angeloni, próximo da Fonte Luminosa, terá diversas atrações para o público. O evento será realizado pela Hachi ONG – Proteção Animal, com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus).

Na ocasião, profissionais do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), vinculado à Semus, fornecerão orientações e distribuirão material informativo sobre posse responsável e bem-estar animal. Haverá também o sorteio de brindes oferecidos por entidades parceiras.

Além de proporcionar lazer e diversão entre as pessoas e seus pets, a iniciativa tem como objetivo a arrecadação de itens para cachorros abandonados, como ração, roupas, caminhas e produtos de higiene. As doações poderão ser entregues para a organização do evento.

Em caso de chuva, o “Natal Au Au” será transferido para a semana seguinte.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais