As obras ficam expostas até o dia 03 de fevereiro e podem ser conferidas gratuitamente, em horário comercial, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O Presidente do GAP, Fernando Ribeiro Venção, comenta sobre o processo criativo das telas que compõem a exposição "Quando um grupo de artistas se reúne para retratar a Natureza, aproveita, tira seus pés do chão e permita-se voar e sonhar junto. Sonhos que fazem que o cavalo ande solto, os pássaros sejam de azul intenso, que as aves se transfigurem em labaredas para incendiar sua imaginação".

O Gap foi fundado em 1996 por um grupo de artistas plásticos de Balneário Camboriú e região. Os artistas se reúnem uma vez por mês para discutir sobre assuntos culturais, políticos e econômicos que refletem diretamente na arte. O grupo mantém exposições em vários espaços culturais e em galerias, assim com fundações culturais.

Os artistas participantes da exposição são: Ademar Will, Alan Frendrich, Doda Fries, Elis Teixeira, Fernando Ribeiro Venção, Franci Floriani, Maria Madalena Paixão Dias Kraft, Rosa Elvira Lizana Hernández (Paloma), Roseli Braun, Solange Ribeiro, Thiago Alexandre Tosi e Vania Regina Bergonsi.

A Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Maria Rebello Pereira, afirma que em breve serão abertas as inscrições para novas exposições "No início de fevereiro estaremos abrindo edital para a inscrição de novas exposições. A galeria está aberta a todos os artistas da região que queiram apresentar sua expressão artística e enriquecer culturalmente a comunidade".


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais