Só restam cinco dias para aproveitar os menus exclusivos e deliciosos do Um Mar de Sabores. O Festival Gastronômico já bateu a marca de mil pratos comercializados nos primeiros quinze dias e, pretende chegar a mais de dois mil até seu término, que acontece na próxima terça-feira (31).

Este será o último final de semana do festival que foi criado entre uma parceria da secretaria de Turismo junto ao SEBRAE/SC, movimentando a economia da área gastronômica da cidade, proporcionando aos turistas e moradores menus completos de cada restaurante. Dessa forma, podendo conhecer os talentos culinários de cada um dos estabelecimentos participantes.

Todos os menus foram elaborados somente para o Um Mar de Sabores, criando uma expectativa maior ainda na hora de provar os pratos que integram entrada, prato principal e sobremesa por um valor fixo de R$39,90. Os pratos principais vão de carnes, massas e chegam aos frutos do mar, passando por hambúrgueres, sequência de pastéis e até gastronomia mexicana, com Fajitas e Tortilhas.

Susan Corrêa, Secretária de Turismo comenta sobre a repercussão do festival:

"Conseguimos promover fortemente o Festival, chegando a sua segunda edição. O evento já está se confirmando como mais um dos atrativos turísticos da Costa Verde & Mar no mês de Julho, atraindo visitantes e promovendo o fomento da economia local."



O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277




COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais