Em obras desde o primeiro semestre de 2018, a reforma do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, palco da maior celebração popular brusquense, foi reentregue à população na noite desta terça-feira (2). Novo telhado termoacústico, novo palco, novas instalações hidráulicas, novos banheiros, sem contar a reforma detalhada em seu interior... Detalhes que têm tudo para fazer da 33ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) - prestes a começar - uma das mais especiais dos últimos anos.

A solenidade de entrega da estrutura contou com a presença de integrantes do governo municipal, vereadores, autoridades, além de lideranças da sociedade. Em sua fala, o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, rememorou a trajetória da obra, agradecendo o empenho de todos os trabalhadores e, também, a paciência da população, sobretudo as pessoas que tiveram que transferir seus eventos para outros locais. Por fim, agradeceu aos empresários que também prestaram auxílio financeiro para a conclusão dos serviços de revitalização. 

"O turista que chega pelo Mont Serrat já vê uma imagem totalmente diferente do começo do ano, quando fomos atingidos pelas intempéries. Temos que vender nossa imagem em termos de turismo, economia, história e cultura, é preciso mostrar a força de Brusque", comenta o chefe do Executivo. 

Orgulhoso, o diretor municipal de Turismo, Norberto "Kito" Maestri destaca o empenho da administração municipal para que a imponente estrutura brusquense fosse entregue antes da principal festa do município. Fruto de um investimento de mais de R$ 1 milhão, a obra, conforme Kito, tende a trazer mais benefícios para a cidade com os eventos pós Fenarreco.

"Foram sete meses e 19 dias de reforma, de muita luta. As pessoas que vem para a Fenarreco e todos os organizadores de um modo geral terão orgulho de nosso espaço totalmente reformulado", ressalta. 

Após a solenidade de entrega, todos os participantes foram convidados para uma recepção no interior do pavilhão.



O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais