A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) concluiu nesta semana o processo de credenciamento para vendedores ambulantes de algodão-doce, pipoca, churros e cachorro-quente, interessados em comercializar durante a festa de Réveillon, no dia 31, na Avenida Beira-rio. O sorteio dos pontos disponibilizados ao longo da via foi feito nesta quarta-feira, dia 20.

Durante o evento, haverá cinco pontos para a venda de cachorro-quente e outros cinco para a venda de pipoca e churros. Não houve interessados nos pontos para a comercialização de algodão-doce. Para garantir o direito ao ponto, os sorteados devem fazer o pagamento do alvará na Praça do Cidadão até esta quinta-feira, dia 21, para retirar o documento na sexta-feira, dia 22, no mesmo local.

Todo o processo foi feito de acordo com a Lei Complementar 1.084/2016, que instituiu normas para o exercício do comércio ambulante e a prestação de serviços ambulantes em Blumenau. O alvará autoriza os ambulantes a comercializarem os seus produtos das 18h do dia 31 de dezembro às 3h do dia 1º de janeiro de 2018.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais