A Banda Pampa Rock vai resgatar o melhor do cenário musical gaúcho ao longo de décadas e promete agitar o pub australiano na sua estreia na casa com sucessos de Engenheiros do Hawaii, Cachorro Grande, Papas da Língua, Nenhum de Nós e muito mais!

Formada neste ano pelo vocalista Tiago Crauss e pelo baixista Marcelo Duarte, com a ideia de fixar os clássicos do rock gaúcho no território catarinense, a banda realiza uma apresentação inusitada utilizando um gaiteiro, típico das tradições gaúchas, para compor a harmonia do show. Quem também faz parte do grupo é o Jeison Souza (sanfona e escaleta), Manuca (bateria) e Miguel Santos (Violão).

O vocalista Tiago Crauss confessa que está ansioso para mostrar ao público da casa a essência do rock gaúcho raiz. “Já me apresentei diversas vezes no Didge, mas com esse projeto a apresentação será inédita. Eu espero que o público curta esse novo som e que a galera fique com gostinho de quero mais. Nós tocaremos as músicas de rock de maior sucesso do Rio Grande do Sul para aproximar os gaúchos da nossa terra e os catarinas e pessoas de outras regiões que estiverem por Balneário Camboriú curtirem também”, destaca.

O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou whatsApp: (47) 99944-4672.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais