Serão cinco noites em que as bandas vão explorar as mais diferentes vertentes do gênero e valorizar ainda mais a cena na região.

Eletro Rock

A programação inicia sexta-feira, 9, com o Eletro Rock da Vintage Cult.  A banda de BC tem mais de uma década de formação e é composta pelo trio Cris Lima (guitarra e voz), Roney Bass (baixo e voz) e Diego Benvinuti (bateria). Para seus shows, a Vintage traz roupagens conceituais e modernas de sucessos de bandas como The Killers, The Strokes e Legião Urbana. Além disso, eles fazem um som próprio de primeira qualidade, que os torna inconfundíveis.

Indie e New Rock

Já no sábado, 10, os embalos ficam por conta da Banda Jonny B. Thrill, que promete apresentar os clássicos da cena Indie e New Rock. A banda também da cidade, apresenta versões exclusivas de músicas de bandas como MatchBox Twenty, Kings Of Leon,The Killers, Strokes, entre outros sucessos do gênero. Formada pelos músicos, Jonny Radtke (voz e violão), Duda Cordeiro, (baixo), Bruno Vargas (guitarra), Tiago Zunino (teclado) e Luciano Dunga (bateria) a banda garante um entrosamento único no palco, característica imprescindível para um show com a energia ímpar.

Rock brazuca

No domingão, 11, é a vez da brusquense Sunset comandar uma apresentação com um repertório brazuca, com interpretações de sucessos Charlie Brown Jr, Dazaranha, Onze 20, Armandinho, Natiruts, Planta a Raiz, O Rappa, Tihuana, Chimarruts, Raimundos e muito mais. A banda é formada por Marcos Paulo Tamasia (vocal), Wesley de Souza (vocal e baixo), Mauricio De Borba Zambonetti (bateria), Renival Fonseca - New (guitarra e voz), Alex Sandro Cezar (trompete e saxofone) e Wilson Schmidt Junior (trombone).

Rockão irreverente!

Ah, os Mamonas Assassinas... Quem viveu essa época, sem dúvida lembra com saudades e na segunda-feira, 12 de fevereiro, a banda Nem Bin Laden Acredita (NBLA) de BC, leva sua irreverência e bom humor para o Carnaval do Didge. O quarteto existe desde 2009 e mistura o rock com muitas brincadeiras. Os integrantes Ruy Roger Penz (voz), Dorival Rubens Joaquin Junior (bateria), Laumar Zaia Junior (baixo) e Jonas Schwiderke (guitarra), usam fantasia e fazem piadas ao longo de suas apresentações. No repertório, hits que vão desde Ramones, Nirvana, Green Day, Beatles e Pearl Jam à Raimundos, Raul Seixas, Black Sabbath e Mamonas Assassinas.

Dos 70 aos 2000

E a última noite de folia rock'n'roll será terça-feira, 13, com o show da Black Tainha, também de Balneário. O foco da banda é apresentar um repertório diversificado da década de 70 até 2000. Entre as presenças garantidas no set list da Black Tainha destacam-se Pearl Jam, Incubus, Iron Maiden, Nirvana, Pink Floyd, e muito mais.

Com uma programação que passeia por tantas vertentes, vai ter folia para todos os gostos. É só colocar na agenda e cair no rock'n'roll! O Didge Steakhouse Pub fica na rua 4.450, nº 143 - Barra Sul, em Balneário Camboriú. Telefone: (47) 3361-6414. 



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais