A sequência com alguns dos pratos de maior sucesso da casa caiu no gosto dos frequentadores e ganhou espaço cativo todos os domingos e segundas-feiras. Com um cardápio variado, o festival tem o valor de R$49,90 por pessoa e oferece mais de 20 opções.

Além dos nachos, tacos e burritos, o menu ainda inclui fritas, flautas, quesadillas e chilaquilles, entre outras opções. Já no quesito sobremesa, o restaurante oferece o queridinho churros del chavo, a plátano tequila e a quesadilla sensácion. Para os clientes vegetarianos e veganos, o festival gastronômico preparou opções especiais que vão desde mix de folhas até nachos com chili feitos de carne de soja.

Em um lugar aconchegante, que remete a cultura mexicana desde a fachada, o Guacamole oferece aos clientes uma estrutura divertida e bastante colorida, ideal para curtir com a família e os amigos. Além disso, os mariachis e tequileiros transformam o local em um pedacinho do México dentro do nosso litoral.

O Guacamole Cocina Mexicana abre a partir das 19:00h e fica localizado na Avenida Normando Tedesco, 1122, no Centro de Balneário Camboriú. Reservas podem ser feitas através do telefone: (47) 3366-0311.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais