A Feira Cultural e o Viva Praça deste mês de junho vão estar no clima das festas juninas. A programação está animada e promete diversão para quem for prestigiar o evento com as apresentações de dança e música, a deliciosa gastronomia local, exposição e venda de artesanatos e muita arte. A Feira começa às 15 horas e o Viva Praça às 20 horas, com entrada gratuita.

Para o Viva Praça, a Fundação Cultural convidou o músico Tiago Crauss, que vai embalar os camboriuenses com vários sucessos do pop rock e pop reggae – os famosos "som de praia". Vocalista da banda Deck7, Tiago tem mais de 15 anos de profissão e já fez parte de projetos de voz, violão e banda, levando sua arte para as noites de cidades badaladas como Florianópolis e Balneário Camboriú. O artista inclusive já gravou seu primeiro single, "Céu de Três Marias", que toca nas rádios da região.

O Viva Praça também contará com a participação dos grupos de dança do Colégio Visão, Cecam e Centro Educacional Recriarte. A Feira Cultural terá as atrações tradicionais com a venda e exposição de artesanatos, antiguidades e gastronomia local. A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, reforça o convite para a comunidade.

"A programação está bem diversificada e alegre, esperamos contar com a presença dos camboriuenses. O objetivo é que a Feira e o Viva Praça se tornem parte da tradição cultural de Camboriú", conclui.

Serviço

O quê: Feira Cultural e Viva Praça (Junho)     

Quando: 10 de junho (sábado)

Onde: Praça das Figueiras

Horário: A partir das 15 horas (Feira) | A partir das 20 horas (Viva Praça)

Quanto: Entrada gratuita

Outras informações: (47) 3365 1311 


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais