Inicia nesta sexta-feira, dia 4, primeira edição do Sabores de Santa Catarina, uma iniciativa inédita no Estado que vai reunir produtos genuinamente catarinenses. O evento irá até domingo, dia 6, no Eisenbahn Biergarten e na área externa do Parque Vila Germânica. O ingresso custa R$ 5 e pode ser adquirido no local. Ao todo são nove chefs renomados que colocarão à disposição dos visitantes diversas receitas a base de carne bovina, suína, de peixes de água doce e salgada, aves, pinhão, além de doces.

Os pratos poderão ser harmonizados com variados estilos de chopes artesanais de sete cervejarias do Vale da Cerveja, vinhos e espumantes de altitude, cachaças e vodkas. O evento ainda terá venda de produtos catarinenses como queijos e embutidos e contará ainda com a presença da Feirinha da Servidão Wollstein e da Feira Livre Municipal.

No sábado, dia 5, também acontecerá no Parque Vila Germânica um show beneficente em prol da equipe do Paradesporto de Blumenau. O evento será realizado a partir das 20h30, no Setor 3, com uma apresentação da Banda Champanhe. Os recursos arrecadados serão revertidos para o auxílio ao Paradesporto de Blumenau na participação em competições municipais, estaduais e nacionais. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente por R$ 25.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais