O concurso para a escolha da Rainha e das Princesas da Oktoberfest 2018 possui, atualmente, 18 candidatas. Como o número de inscritas foi superior a dez, a organização da festa promoverá uma seletiva nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 20h, no Riska Faca, situado na Vila Germânica. Na ocasião, serão selecionadas as dez candidatas finalistas.

A final do concurso ocorrerá em 22 de outubro, último dia da festa deste ano, às 20h, no Eisenbahn Biergarten. A premiação para a Rainha, 1ª e 2ª Princesas é de R$ 18,6 mil cada, além de faixa, coroa e presentes dos patrocinadores. O trio terá a missão de representar a tradição e a cultura blumenauense, auxiliando na divulgação da Oktoberfest 2018 durante viagens, feiras, eventos, entre outros compromissos. 

Conheça as candidatas

1. Amanda Castro

2. Ana Paula Molverstet

3. Andressa Gonçalves Dobner

4. Beatriz da Cruz

5. Daniela Provesi

6. Daniela Kirsten

7. Franciane Staviski

8. Greice Corrêa

9. Jéssica Correia

10. Julia Fernandes

11. Julia Schmitt

12. Karoline Gehrke

13. Lizandra Buschirolli

14. Luana Kovalski

15. Luana de Matos

16. Renata Soares

17. Tavane Scharf

18. Vanessa Stahnke

Oktober Galerie

A partir desta quarta-feira, dia 27, o Shopping Neumarkt receberá a Oktober Galerie, exposição que abordará a história das realezas eleitas desde a primeira edição da Oktoberfest Blumenau, em 1984. Situado em frente ao Restaurante Madero, o espaço trará fotos e artigos para que o público conheça um pouco mais sobre a trajetória das representantes escolhidas em cada uma das edições já realizadas. A exposição é gratuita e vai até o dia 23 de outubro

 A Oktober Galerie é uma iniciativa da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e do Shopping Neumarkt, em parceria com a NZ Molduras, Gráfica 3 de Maio, Weber Grafic e Rubert Molduras.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais