O circuito nacional Palco Giratório Sesc apresenta o espetáculo "Desastro", do baiano Neto Machado, em Itajaí-SC, neste sábado (01/09), às 20h. Além deste espetáculo, a programação do Palco Giratório conta com uma apresentação local, com a estreia do espetáculo "Dois ao Cubo", da Karma Cia de Teatro, no domingo (02/09), às 14h.

As apresentações acontecem na unidade SESC-Itajaí, com entrada franca, os interessados podem retirar os ingressos uma hora antes do espetáculo, no 3º andar, Teatro do SESC.

Depois disso, com o intuito de incentivar a criação e a formação dos artistas, Neto Machado e os integrantes da Karma participarão de um intercâmbio promovido pelo projeto.

"Desastro" possui uma temática voltada para o público jovem e adolescente, a peça é coreografada com luzes neon, criando uma percepção de futuro inventado no passado, trazendo referências de super-heróis como Star Wars e da música de David Bowie. A montagem apresenta dança contemporânea em uma curiosa fusão com a ficção científica e a cultura pop japonesa.

Sinopse de "Desastro":

Efeitos especiais de uma ficção científica protagonizada por superamigos, cúmplices dos poderes de ampliar suas percepções. Desastro é dança, mas não exatamente uma coreografia com passos no ritmo da música. É teatro, mas sem uma história com início, meio e fim. É um concerto de rock'n roll, mas sem banda nem cantor. Desastro é o poder de dar luz a novos mundos.

Classificação: Livre indicado para público infantojuvenil.

Sinopse de "Dois ao Cubo":

Mauro e Lídia ao cubo dançam a possibilidade do encontro. Que dança é essa que o corpo dança? Lídia e Mauro redescobrem a dança. Quem dança essa dança que eu danço? Dois ao cubo no espaço-tempo. Essa dança que eles dançam é minha também?  Dois ao cubo? Que dança estranha é essa?

Classificação: Livre


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais