Compartilhando a temática velho oeste, os empresários Fernando Miyamoto e Renato Gantus lançam mais uma novidade em Itajaí e inauguram neste sábado, dia 1º, a Sorveteria Charlestown Stringari, localizada na Beira Rio, ao lado do food park com o mesmo nome. O estabelecimento vai revender exclusivamente os produtos da marca Stringari, que atua há mais de 30 anos em Santa Catarina. Serão comercializados mais de 50 sabores de sorvetes, além ainda de picolés e açaí. Em breve, entrarão no cardápio as sobremesas mais elaboradas, como os milk shakes, petit gateau, entre outros.

 Gantus lembra que a marca é uma das mais antigas na região e explica que a parceria com a Stringari surgiu exatamente por conta do padrão de qualidade, que é reconhecido por todos de Itajaí. Entre as delícias que estarão à disposição do público estão os sorvetes de manjar branco, passas ao rum, chocolate com ovomaltine, iogurte com amarena além ainda do famoso abacaxi ao vinho, o mais vendido da marca. Haverá também produtos nas versões sem lactose e light. "Seremos a primeira revenda exclusiva da Stringari na região, sem ser uma unidade pertencente aos donos. Esse nosso novo espaço mantém a ideia do food park, seguindo o mesmo estilo antigo e baseado no velho oeste", diz. O local preza pela acessibilidade, é destinado para o público família e abriga até 60 pessoas.

 As novidades não param por aí: até a temporada de verão os sócios pretendem inaugurar entre a sorveteria e o food park, um parque temático infantil. A atração já tem até nome: "Forte Apache", e será voltada para brincadeiras ligadas a cultura indígena.

 A sorveteria funcionará todos os dias: de domingo à quinta-feira das 12h às 23h e nas sextas e sábados das 12h à 0h. O espaço fica localizado na Beira Rio, n° 1000, Itajaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Roberta Watzko.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais