A famosa Feijoada do TAJ está de volta, dia 8 de julho, a partir das 11h da manhã. O evento que já se consagrou por reunir gente bonita, boa música e uma gastronomia de primeira, faz parte das comemorações dos 7 anos do TAJ, em Balneário Camboriú

O Chef Giovani Vivan irá preparar a famosa iguaria da culinária brasileira, com ingredientes selecionados, a feijoada terá carnes de cortes mais tradicionais, como charque, lombinho e calabresa e os diversos acompanhamentos.

A deliciosa iguaria gastronômica será embalada no Espaço Santa Marta pelos grupos Sem Abuso e Eu & Minha Banda e ainda Alexandre Cazarin, no bar principal pelos Dj’s Cleiton Guesser e Conrado, com o melhor da house music.

A casa abre a partir das 11h e o buffet de feijoada começa do meio-dia até às 15h. Os ingressos já podem ser adquiridos no TAJ, site do Ingresso Nacional e nos PDV’s autorizados do Ingresso Nacional.

Sobre Taj Bar:

Em um ambiente sofisticado, mas ao mesmo tempo descontraído, o TAJ Balneário Camboriú (SC), une a gastronomia indo-asiática à novas tendências musicais. Considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards, em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Com decoração inspirada na cultura indiana, música de qualidade promovida por DJs reconhecidos, cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais, fazem do TAJ um dos bares mais conceituados da orla catarinense.


 

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais