Mais do que levar arte e cultura para todos que passarem pelo Teatro Carlos Gomes, o COLMEIA tem como objetivo também transmitir o espírito da colaboração e do amor pela arte. Nesta sétima edição, o evento segue como uma realização de dezenas de pessoas, onde o respeito e a coparticipação são as palavras-chaves. “Nosso propósito é aproximar a comunidade, os artistas locais e regionais. Um presente para a população, que ganha acesso às mais variadas formas de arte e cultura gratuitamente. Nesse coletivo de abelhas, todos trabalham muito pelo mesmo objetivo e, é claro, com muita paixão. É isso que queremos passar para todo público. Um festival de trocas, feito com muita dedicação e com uma energia mágica”, comenta a coordenadora geral de eventos do Teatro Carlos Gomes e moderadora do COLMEIA, Eloise Marangoni.

Com entrada gratuita, o Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, em diversos espaços do Teatro Carlos Gomes, parceiro do evento desde a primeira edição. Ao todo 10 grupos de trabalhos, também conhecidos como GTs, divididos em: artes cênicas, artesanato, artes visuais, cinema, culinária, dança, hip hop, literatura, música e oficinas, irão oferecer ao público mais de 140 atrações em dois dias.

O evento é aberto ao público e a abertura oficial será no dia 25 de agosto, às 10h. A programação completa estará disponível na página do evento no Facebook: www.facebook.com/coletivocolmeia  

Serviço:

O quê: COLMEIA 2018

Quando: sábado (25/8), das 10h às 23h, e domingo (26/8), das 10h às 22h

Onde: Teatro Carlos Gomes

Ingressos: Entrada gratuita


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais