Nos passos da coreografia do Zic Zac, o público dançou ao som das músicas da Orquestra Os Montanari, que abriu os festejos do último fim de semana da 32ª Fenarreco. A banda atraiu os visitantes, que lotaram o Pavilhão Principal na noite de sábado (14).

Com gosto de quero mais, a brusquense Maria Madalena Schlindwein, vestiu o traje típico e veio aproveitar os últimos dias de festa. "Eu adoro o clima da Fenarreco e gosto muito das músicas e das brincadeiras. Já espero a próxima".

De Ourinhos, São Paulo, Karina Faustino, veio pela terceira vez para a Festa Nacional do Marreco. "Viemos em uma excursão com 32 pessoas. É um dos nossos roteiros preferidos de outubro. Com certeza queremos voltar mais vezes".


A animação do penúltimo dia de festa ficou por conta das bandas Bavária, Só Virtude, XV Show, Hausmusikanten e Sandro e Wilson. O diretor de Turismo, Norberto Maestri, disse estar impressionado com a presença do público. "Mais uma noite de pavilhões cheios. Com certeza estamos satisfeitos com o prestígio de turistas e brusquenses".

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais