Durante quatro dias, jurados que acumularam amplo conhecimento em seus setores degustaram e decidiram quem deve levar as cobiçadas medalhas, no Concurso Internacional de Bruxelas.

Por mais um ano, a Villa Prando Vinícola conquistou duas medalhas no Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil, um dos mais importantes concursos de vinhos e destilados do mundo, que neste ano chegou em sua 16ª edição. No total, a vinícola já foi premiada com dez medalhas por seus rótulos. O resultado foi divulgado na última sexta-feira, dia 5 de abril, durante o Salão Internacional de Bebidas, no Rio Mar Shopping, em Recife.



O vinho tinto VILLA PRANDO - Cabernet Sauvignon 2012 foi premiado com Ouro.
Já o vinho
GEREMIAS um licoroso, foi contemplado com a medalha de Prata na competição.

Em 5 anos, a vinícola vem se destacando em concursos nacionais e internacionais, ganhando um total de oito medalhas de Ouro e duas de Prata nas categorias de vinhos finos e espumantes.

"Orgulhosamente Itajaí está no cenário nacional e internacional entre os melhores produtores de vinhos e espumantes, reforçando a especialização da vinícola na produção de vinhos de autor” comenta Honório Prando, fundador da Villa Prando.  




A Vinícola

Localizada na Alameda Mata Atlântica, n. 1224, Bairro Itaipava em Itajaí, a Villa Prando Vinícola, não é apenas mais uma vinícola. É também uma história de vida! Leva um pouco da história da cidade para os seus produtos tentando resgatar símbolos que representem a região. Aqui se encontram a qualidade dos vinhedos de altitude com a sensibilidade do litoral catarinense, somados à divergência dos contrários, na mais bela harmonia! Você é bem vindo a Villa Prando para conhecer e degustar! 

O vinho artesanal é diferente, tem alma, porque é elaborado com muito amor e paixão. Isso faz a diferença. Venha e prove.

47 3348.5710 - Villa Prando
www.villaprando.com.br


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais