O feriadão do Didge Steakhouse de Balneário Camboriú vai contar com atrações que vão garantir um rock de primeira qualidade no autêntico pub australiano. Na sexta-feira, 8, a banda Vintage Cult apresenta seus clássicos do Eletro Rock Cult. Já no sábado, 9, a banda Sunset, agita a galera com um som que traz uma pegada de surf, reggae e roots, ou seja, uma programação para todas as tribos.

A Vintage Cult é uma das bandas mais consagradas da cidade. Com 12 anos de estrada, o trio de BC é formado pelos músicos Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti. A Vintage Cult tem se destacado no cenário regional pelo seu Eletro Rock Cult, que traz roupagens conceituais e modernas de sucessos de bandas como The Killers, The Strokes e Legião Urbana. Além do seu som próprio, que os torna inconfundíveis.


Na noite seguinte, é a vez da Sunset dominar o palco do Didge. A banda brusquense é formada por Marcos Paulo Tamasia - vocal, Wesley de Souza -  vocal e baixo, Mauricio De Borba Zambonetti -  bateria, Renival Fonseca – guitarra e para o show, eles preparam um repertório brazuca, com interpretações de sucessos Charlie Brown Jr, Dazaranha, Onze 20, Armandinho, Natiruts, Planta a Raiz, O Rappa, Tihuana, Chimarruts, Raimundos e muito mais.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais