O frio ainda não chegou de vez, mas os greenlovers já podem se preparar para o clima de inverno no Green Valley. Isso porque no próximo sábado (15) acontece a edição de 2017 do Winter Music Festival, festa que conta com quatro pistas, diversas atrações e uma experiência inesquecível para quem marcar presença no paraíso da música eletrônica. 

Assinado pela Revista House Mag, o festival também faz parte da comemoração de 10 anos de história do clube, que se estenderá por todo o ano. Já tradicional na estação mais fria do ano do estado catarinense, o Winter Music Festival movimenta o sul do Brasil, atraindo milhares de turistas com um mesmo interesse e expectativa: aproveitar as sensações únicas que o evento oferece.  

Um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, Gabriel Boni comanda o Main Stage, mostrando o seu talento e paixão pelas batidas eletrônicas. Também na pista principal, o duo americano Sevenn, formado por Sean Brauer e Kevin Brauer, Cat Dealers, dupla carioca do cenário low bpm brasileiro, a singularidade do som do paulista Liu e o som progressivo de Devochka farão o público esquecer do frio e esquentarem o clima da noite. 

Na Underline_, o sueco Jeremy Olander irá mostrar o motivo de ter tornado-se conhecido com o seu progressive house e seus remixes. Ainda nesta pista, outras atrações ficam responsáveis por comandar o festival, com o mesmo estilo de eletônico, unindo elementos e arranjos mais harmônicos combinado com as batidas contagiantes do eletrônico.

FractaLL e Jude & Frank agitam o público na Valorize o Groove. Enquanto o primeiro mistura proporções épicas em suas composições, os italianos mostram suas influências latinas e disco vibes. As demais atrações seguem o mesmo estilo dançante, animado e pra cima. Na Origem, quarto palco que reúne nomes de peso durante o Winter Music Festival, Major 7 é o nome de destaque. O projeto dos produtores Nadav Bonen e Barak Argaman é um trance progressivo, com uma variedade de elementos do techno, numa atmosfera psicodélica.

Os ingressos para o Winter Music Festival estão à venda pelo site Ingresso Nacional. Mais informações sobre o Green Valley podem ser encontradas no site www.greenvalley.com ou nas redes sociais do clube.

Confira as atrações de cada palco:

Main Stage: Bhaskar, Cat Dealers, Devochka, Gabriel Boni, Hot Bullet, Kamer, Liu, Pimp Chic, Sevenn e Skullwell

Underline_: André Gazolla, Guss, Hippocoon, Jeremy Olander, Moov, Morttagua, Resonantz, Ultravoid

Valorize o Groove: FractaLL, Hippocoon, Jack District, Jude & Frank, Julia Sicone, Kommodo, Pill, Raul Mendes, Simple Jack, Sisto e Yra

Origem: Audio Tape, Maibee, Major 7, Sound Cloup, Stereowave, Vermont, Warmada, Wolf Player, Zelig, 4i20

SERVIÇO

O quê: Winter Music Festival 2017

Quando: 15 de julho de 2017, a partir das 18h

Onde: Green Valley (Av. Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC)

Ingressos: www.ingressonacional.com.br 

Reservas de mesas e camarotes: (47) 9903-4303 (WhatsApp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais