Foto_Matheus Petter

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), participará da 10ª Feira Internacional do Mercado de Reuniões, Exposições, Incentivos e Eventos da América Latina (Fiexpo Latin América). O evento acontece entre os dias 05 e 07 de junho, na Casa Piedra, em Santiago, capital do Chile.

A Fiexpo é realizada há 10 anos e é a principal Feira Internacional do mercado de reuniões e incentivos para a promoção da infraestrutura e serviços na América do Sul e América Central, bem como Caribe e México. Este ano a feira reunirá os principais destinos para turismo de negócios e contará com a presença de mais 150 expositores durante os três dias de evento, promovendo a integração do turismo latino.

“Apresentar o turismo de negócios de Balneário Camboriú para os expositores da feira será de extrema importância para demonstrar que nossa cidade possui diferentes rotas turísticas. O turismo gastronômico também será divulgado, com a apresentação da 8ª edição do Balneário Saboroso, a fim de fomentar a economia e trazer mais turistas a Capital Catarinense do Turismo”, afirma Altamir Osni Teixeira, Secretário de Turismo.

A Sectur estará em estande compartilhado com o Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau (BC Convention), na qual ambos entregarão seus materiais institucionais, revistas, folders, DVD e fará a divulgação conjunta da 2ª edição do projeto Visite Balneário Camboriú e Região, que inicia a 3ª etapa no dia 06 de junho.

COMENTE ESSA HISTÓRIA