A exclusão de multas e juros da fatura e o financiamento e parcelamento da dívida em até 36 vezes, dependendo do valor, são algumas das vantagens oferecidas pela campanha "Regularização dos Débitos", lançada pela Águas de Camboriú para incentivar a regularização das contas neste final de ano. O objetivo é permitir que os clientes fiquem em dia com as contas de água sem pesar no orçamento familiar, levando em conta as condições financeiras e a renda de cada um.

Os clientes podem negociar os débitos em qualquer loja de atendimento  da Águas de Camboriú (Centro e Monte Alegre). De acordo com o gestor comercial da concessionária, Celmo Barbosa, a campanha  gera uma facilidade da negociação por ter a exclusão de multas e juros da fatura e do financiamento, assim como a oportunidade de parcelar em até 36 vezes. "O valor de entrada será flexibilizado de acordo com a disponibilidade do cliente", destaca Celmo Barbosa.

A ação será realizada em dezembro deste ano e janeiro do próximo ano (confira as datas) sempre aos sábados. A negociação da dívida evita transtornos como o corte do serviço e a negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. "É uma oportunidade para regularizar suas contas com uma vantagem especial e passar um fim de ano muito mais tranquilo", afirma.

Calendário para regularização dos débitos

- 23/12: 8h às 13h

- 30/12: 8h às 13h

- 06/01: 8h às 13h

- 13/01: 8h às 13h

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA