A CASAN concluiu o trabalho de implantação da rede coletora de esgoto e de rede emissária na Avenida José Temístocles de Macedo (Beira Mar), em Balneário Piçarras. Agora, as frentes de trabalho estão todas focadas na repavimentação do trecho, ação que deve se prolongar pelos próximos dias.

O trabalho à Beira Mar demandou um pouco mais de tempo em virtude de as redes serem mais profundas e com bastante água nas valas - que sofrem as ações da maré. “Pedimos desculpas aos moradores e comerciantes por conta dos transtornos que o trabalho ocasionou”, ressalta um dos responsáveis pela fiscalização das obras no município, o engenheiro Bruno Guimarães Oliveira.

No trecho da Alexandre Guilherme Figueredo, próximo à ponte do Rio Piçarras, há ainda a implantação de rede coletora e emissário de esgoto – um dos poucos metros restantes dessa complexa estrutura. O próximo passo será a construção de quatro elevatórias, que terá seu início anunciado em breve.

Em paralelo a esses trabalhos a CASAN mantém equipes atuando na revisão de pavimentação, caixas de inspeção (CIs), poços de visita (PVs) e também em acabamento final em diversos pontos de Balneário Piçarras.

Por isso, a CASAN pede atenção com relação à sinalização de segurança. "Nosso foco é zelar pela segurança da comunidade e de todos os trabalhadores envolvidos na obra", alerta o engenheiro.

LIGAÇÕES DOMICILIARES SÓ COM AUTORIZAÇÃO

A CASAN alerta que os usuários ainda não podem interligar seus imóveis à rede coletora que está sendo implantada. A Empresa vai informar no devido momento quando e como essa interligação deve ser feita, depois que a Estação de Tratamento de Esgoto estiver totalmente concluída e em operação. Até lá os usuários devem continuar utilizando suas fossas sépticas individuais normalmente.

Fonte: Felipe Bieging - Assessoria de Imprensa - 

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


 

COMENTE ESSA HISTÓRIA