Todo ano a cena se repete: os quilos adquiridos no inverno precisam ir embora com a chegada do verão. Perder peso é um dos objetivos mais frequentes entre os que desejam fazer mudanças no estilo de vida, sair do sedentarismo e se alimentar melhor. E quando o assunto é a obesidade, segundo o IBGE, quase 60% da população está com sobrepeso.

Mas não são somente os dados relacionados à obesidade e ao sobrepeso que influenciam na decisão das pessoas em buscarem cada vez mais formas e tratamentos de emagrecimento, mas também outros, como a melhora da autoestima quando se olham no espelho e principalmente a saúde, porque junto com os quilos a mais aparecem as doenças como hipertensão e diabetes.

A Magrass, maior Rede de Emagrecimento Saudável do Brasil, com mais de 130 unidades distribuídas de norte a sul do país, ajuda cerca de 1 milhão de pessoas por ano a emagrecerem de forma saudável e definitiva. “O que nós proporcionamos é a oportunidade de transformação. As pessoas chegam até nós, insatisfeitas com seu corpo ou preocupadas com a saúde, e nossos tratamentos dão a elas a chance de melhorar a alimentação, a rotina, e buscar novas experiências”, detalha o fundador da Rede Magrass, Paulo Córdova.

Para quem quer perder peso de forma natural, rápida e saudável, os procedimentos de verão incluem o famoso programa metabólico para a reeducação alimentar e o Termo Redux - uma novidade que conta com termoativos que aceleram a perda de peso de forma saudável.

Para quem procura eliminar a celulite, a rede Magrass apresenta três opções de tratamento. O Power Up estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele com aspecto mais jovem. O Ultra Detox, que possui ação anti-inflamatória e desintoxicante, proporcionando equilíbrio celular e eliminando as toxinas do organismo. E o Total Clean, que elimina o excesso de gordura e a celulite das pernas e bumbum. Tem efeito antioxidante e regenerativo, que atua na limpeza das células e ativa o metabolismo.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA