O caminhão carregado de alimentos que chegou no bairro Imaruí, dessa vez não estava com o Papai Noel e sim com o atleta Zé Roberto do Palmeiras. Crianças e adultos olhavam sem acreditar na cena e alguns gritavam: “Zé, não para de jogar !”.

Zé Roberto encerrou a carreira de jogador profissional, mas deixa um carinho enorme pelo carisma e dedicação. No último domingo, ele comandou um dos times do Jogo das Estrelas Santa Catarina, realizado em Itajaí. A partida solidária Amigos de Zé Roberto x Amigos de D’Alessandro reuniu 4288 pessoas no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí e arrecadou 4 toneladas de alimentos. Quem se propôs a fazer a entrega para as famílias do bairro Imaruí foi o próprio atleta. “Estamos felizes com essa ação que fez toda a diferença no jogo das estrelas. O Zé Roberto é um ídolo da garotada e dos adultos, tem uma história incrível de dedicação e mais uma vez ele nos mostra o porquê é o grande Zé Roberto. Fechamos o ano contentes em poder ajudar tantas famílias,” declarou José Pereira, organizador do Jogo das Estrelas.


Ao chegar no bairro, Zé Roberto desceu do caminhão e conversou com a garotada que jogava bola em uma quadra do bairro. Junto ao bate papo, nada como ouvir conselhos do ídolo: “estudem, se dediquem”.

Aos poucos as famílias foram se aproximando e recebendo os alimentos arrecadados no Jogo das Estrelas. Um momento diferente, em um dos bairros mais carentes de Itajaí. Após a entrega, Zé Roberto conversou com as pessoas na rua, posou para fotos e brincou com as crianças no colo. Foi recebido com carinho na comunidade onde torcedores de diversos clubes se aproximavam dizendo: “Não sou palmeirense, mas você é meu ídolo !”

Sobre o Jogo:

O Jogo das Estrelas Santa Catarina já é tradição no fim de ano, em Itajaí e região. A partida terminou em 10 a 8 para o time de Zé Roberto, que levou a torcida ao delírio. Nos times, grandes nomes do futebol como o jogador Grafite, Henrique Dourado (Ceifador), Scarpa, Rodrigo Dourado, Grafite, Tonald (Filho do Ronaldo Fenômeno), Lúcio ex-seleção, Edno, Keno do Palmeiras, Thiago Santos, Willian Bigode, César Prates, entre outros ídolos dos amantes do futebol.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA