Imagine a possibilidade criar o seu próprio melhor amigo, escolher seu nome, figurino, tom de voz e até sua personalidade. O sonho lúdico da infância virou uma experiência de criatividade e interação que pode ser compartilhada em família. Na Criamigos, nova operação do Balneário Shopping, é possível vivenciar uma oportunidade única: criar o próprio ursinho de pelúcia.

Segundo a proprietária da Criamigos, Verônica Sella, em um mundo que valoriza muito as relações virtuais e jogos eletrônicos, a Criamigos resgata o valor da relação entre a criança e seu brinquedo preferido. E tudo começa pela interatividade, desde a escolha do novo amiguinho - que envolve vários tipos, cores, pelagens e texturas - passando pela mensagem de som que ele irá reproduzir até a definição de seu figurino, com centenas de possibilidades de combinações entre roupas, calçados e acessórios. "Essa experiência gera um vínculo da pessoa com o brinquedo e marca uma memória afetiva", observa.

 A interação, aliás, não é focada apenas nas crianças. Casais de namorados, amigos e até irmãos personalizam o presente com a cara da pessoa que irá ganhar, como uma espécie de declaração de amor e carinho. Ao todo, são 8 opções de ursos, incluindo unicórnios, cachorro, macaco, girafa e zebra.

Na loja, a experiência de compra envolve 7 passos principais: a escolha do urso, a gravação da voz de forma personalizada, a colocação de um coração, a escolha do look, a criação da certidão de nascimento e a colocação do novo amigo em uma casinha linda e perfumada.

Lançada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Criamigos chega com exclusividade em Santa Catarina pelo Balneário Shopping. "Sabemos do potencial de mercado que Balneário Camboriu tem e, por este motivo, escolhemos o shopping para receber a primeira unidade franqueada da Criamigos. Estudamos muito o perfil do público, que se enquadra para nossa marca", observa Verônica.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA