Todos os anos, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) premia aqueles que se destacam no desenvolvimento do segmento no país. Este ano, Santa Catarina tem duas representantes entre as finalistas: Taísa Bornhofen, diretora do Posthaus, e a consultora de marketing digital Camila Renaux. Elas estão entre as poucas profissionais fora do eixo Rio-São Paulo que chegaram à votação do público, que vai até o dia 6 de abril.

Taísa Bornhofen concorre na categoria Melhor Profissional de E-Commerce (clique aqui para votar). Ela atua no Posthaus há 15 anos e há uma década coordena a loja virtual. É administradora e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. "Este é um reconhecimento para toda a equipe. Meu papel é trabalhar na estratégia, com a inovação. Mas nada disso se sustenta se não houverem pessoas comprometidas em todo o time, executando e ampliando o nosso olhar e transformando o plano em fato", comenta. 

Já Camila Renaux concorre como Profissional de Marketing Digital (clique aqui para votar). Ela presta consultoria para empresas de todo o país no segmento e possui certificações nacionais e internacionais sobre marketing de busca, mobilidade, arquitetura da informação, social media e gestão de projetos. "A lista dos finalistas está repleta de grandes nomes, profissionais que eu admiro muito. Isso só reforça o orgulho em estarmos nessa final e a vontade de trazer esse reconhecimento para Santa Catarina", diz. 

Sobre o Posthaus

Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 10 mil itens distribuídos em mais de 50 marcas. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

COMENTE ESSA HISTÓRIA