O tão aguardado sorteio foi realizado nesta terça-feira (7/1) às 19 horas e reuniu centenas de pessoas no Itajaí Shopping, além de quem acompanhou através da live no Instagram do empreendimento.

Inês participou com mais de 20 cupons e entre as lojas que comprou estão: Samsung, Pop Me e Polo Wear. Durante o final de ano o Itajaí Shopping tradicionalmente trabalha com duas modalidades para presentear seus clientes: sorteio e brinde.

Nesta promoção, cerca de 10 mil clientes que fizeram suas compras de Natal no empreendimento se cadastraram para participar. A cada R$ 150 em compras, o cliente trocava suas notas fiscais por um cupom para o sorteio do carro 0 km e a cada R$ 500 acumulados, ganhava uma exclusiva picnic bag que esgotou rapidamente devido à grande procura.

Neste ano novas promoções já estão programadas para as principais datas do varejo. “As campanhas são pensadas com antecedência para trazer inovação, atrair e fidelizar os clientes, que se sentem valorizados por sempre compartilharem os melhores momentos com o Itajaí Shopping”, comenta Michael Domingues, superintendente do empreendimento.




 

COMENTE ESSA HISTÓRIA