O Governador do Estado, Raimundo Colombo e os Deputados Estaduais, João Amin e Natalino Lazare remeteram à Associação Empresarial de Itajaí (ACII), na pessoa do Presidente, Eclésio da Silva, Ofícios manifestando total apoio à reivindicação da entidade para a permanência da Petrobras em Itajaí.

No documento, consta cópia do Ofício 130/2017, endereçado ao Presidente da Petróleo Brasileiro S.A (Petrobras), Pedro Pullen Parente, assinado pelo Governador, em que se destaca que “tendo em vista os impactos negativos que o encerramento das atividades trará para a economia e para o desenvolvimento daquela região. Na oportunidade, solicito o apoio e a especial atenção de Vossa Senhoria ao pleito que aqui endosso”.

Já o deputado Lazare reforça seu apoio com a justificativa de evitar “perdas significativas para a economia de todo o estado de Santa Catarina”.

E o deputado João Amim ainda destaca que além de ratificar o documento enviado pela ACII à Petrobras, também levará o assunto “ao Fórum Parlamentar Catarinense para que medidas cabíveis sejam devidamente tomadas”.

Veja os Ofícios: 

oficio_governador 

oficio_deputados

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


 


COMENTE ESSA HISTÓRIA