Itajaí – Estão abertas as inscrições para os programas de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/ Saúde da Família e de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As inscrições devem ser efetuadas até o dia 5 de novembro, na Secretaria de Pós-Graduação, localizada na sala 114 do bloco B6, no Campus Itajaí.

Na Residência Multiprofissional são ofertadas 53 vagas com bolsas de R$3.330,43, para profissionais nas seguintes áreas: Educação Física (6 vagas), Enfermagem (11 vagas), Farmácia (5 vagas), Fisioterapia (7 vagas), Fonoaudiologia (6 vagas), Nutrição (7 vagas), Odontologia (4 vagas) e Psicologia (7 vagas).

Já na Residência em Medicina há 8 vagas, também com bolsas de R$ 3.330,43. Podem concorrer profissionais graduados em Medicina que, entre outros quesitos, estejam registrados e em situação regular no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina.

Os cursos de especialização (lato sensu) são realizados pela Univali em parceria com o Sistema de Saúde dos municípios de Balneário Piçarras, Brusque, Itajaí e Itapema. O selecionado poderá ser alocado em qualquer uma das Unidades de Saúde das cidades parceiras. A residência terá duração de dois anos, com carga horária total de 5.760 horas - atividades teóricas e práticas, respeitando-se a carga horária de 60 horas semanais.

A seleção para os dois programas ocorrerá por meio de prova e análise de memorial descritivo (trajetória acadêmica e profissional). Os documentos, etapas do seletivo e demais detalhes do processo estão previstos nos editais, disponíveis em www.univali.br/editais.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais