Com um tíquete médio acima de anos anteriores e com um registro de mais de 12 mil participantes na campanha “Natal Completamente Mágico”, o Itajaí Shopping celebra mais uma vez os resultados das vendas de fim de ano. O mix diversificado de produtos, e serviços levou muita gente ao empreendimento do município portuário durante nos dias que antecederam os feriados de fim de ano. A promoção seguiu até o dia 10 de janeiro, permitindo que turistas que visitaram o empreendimento até o período pudessem participar das ações especiais.

 A campanha “Natal Completamente Mágico” consistiu nas ações promocionais que presentearam os clientes com um conjunto de travessas da Oxford para quem acumulou R$ 500 em compras nas lojas participantes, além do sorteio de um automóvel zero quilômetro para quem trocou R$ 150 em notas fiscais pelo cupom da promoção. Quem faturou o Renault Kwid da promoção foi Alexandro José Gonçalves, de Navegantes. O vencedor foi revelado na noite de quinta-feira (11/1).

O brinde da promoção compre e ganhe mais uma vez foi sucesso entre os clientes. A ação de sorteio do automóvel também registrou números surpreendentes. Mais de 12 mil clientes participaram da campanha de Natal, calculando ao todo 53 mil cupons depositados na urna. O levantamento do Itajaí Shopping aponta que 69% dos participantes inscritos até o dia 10 de janeiro são de Itajaí. Navegantes e Penha são os municípios que ocuparam o segundo e terceiro lugar, respectivamente. As informações geradas também apontam que as mulheres são maioria, sendo que foram registrados 61% dos cupons em nome delas.

Levou o Renault Kwid para casa

Alexandro José Gonçalves, morador de Navegantes, depositou quatro cupons na urna da promoção durante o período da campanha. Entre as lojas em que Alexandro comprou os presentes de fim de ano estão Livrarias Catarinense, Bumerang Brinquedos e a Paquetá Esportes. O sorteio foi realizado no Itajaí Shopping, teve transmissão ao vivo pelo Facebook e auditoria da Axcel.

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais