Junho, 2022 - Visitantes poderão conhecer de perto embarcações que fazem sucesso no Brasil e exterior durante o maior evento náutico do sul do Brasil, o Salão Náutico Marina Itajaí, que ocorre de 7 a 10 de julho. Em estande privilegiado com vista para a baía Afonso Wippel, o estaleiro Fibrafort levará uma gama de seis de seus recentes modelos que combinam esportividade, luxo, tecnologia e conforto. 


São lanchas de 20 a 42 pés, entre elas, as que ficaram no topo do ranking nas categorias “Diversão’, “Família” e ‘Família Premium” na premiação “Bombarco Baleia de Ouro”, considerado o “Oscar” do setor náutico brasileiro. 


Entre as embarcações premiadas e que estarão presentes no Salão Náutico estão: Focker 333 Gran Turismo, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé. Outros modelos recentes e de alta aceitação de público, e que também estarão disponíveis para visitação são: Focker 210, Focker 255 e Focker 272. Aos interessados, os modelos expostos partem de R$210.000,00. Na ocasião, haverá condições especiais de venda para os visitantes do Salão. 


“Por mais um ano, pretendemos surpreender o público com nossos modelos de lanchas para os variados tipos de perfis, tanto para quem quer ingressar na área náutica como para quem deseja trocar para um modelo mais recente ou maior. Além disso, a cidade de Itajaí é onde se localiza a matriz da Fibrafort e de onde partem as embarcações para os vários cantos do mundo. Por isso, também é uma forma de homenagear esta que também é a ‘nossa casa’”, conta a Gerente Comercial e Marketing da Fibrafort, Bárbara Martendal. 


Independentemente do tamanho e do estilo, todas as coleções de barcos Focker surpreendem pela qualidade e inovações em termos de espaços, design, equipamentos, segurança e conforto, o que justifica a sua excelente valorização também em termos de revenda. Mesmo os barcos de menor porte trazem o prazer da navegação com áreas para confraternizar a bordo, graças aos projetos arquitetônicos exclusivos. 


Entre os diferenciais, estão por exemplo, sistemas inteligentes e funcionais como é o caso da praça de popa e do cockpit. Embarcações de 33 a 42 pés, por exemplo, já vem com o “espaço gourmet na popa” de série integrados e que inclui grill, pia e tábua de corte, além de banquetas e mesas removíveis. O projeto oferece ainda agradáveis e versáteis áreas para descanso na proa e sofás anatômicos, próximos ao posto de comando, que podem se transformar em chaise. 


Durante o V Salão Náutico Marina Itajaí, a Fibrafort disponibilizará o serviço de test-drive para os interessados mediante agendamento prévio. A entrada para o evento é gratuita por meio do credenciamento, que já pode ser feito pelo site: https://www.marinaitajai.com/salao-nautico/


Sobre a Fibrafort

Considerada a maior fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.


Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/

COMENTE ESSA HISTÓRIA