Com quatro oficinas realizadas, o Planejamento Estratégico do Município de Itajaí – PEMI 2040 promoverá a mais uma edição do evento nesta segunda (18), no Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (IFES). Na sala 9, próximo à biblioteca, liderança irão apontar metas da Itajaí do Futuro a partir das 19h30. As propostas giram em torno da Educação, Econômico, Meio Ambiente, Saúde e Bem-Estar Social e Serviços e Infraestrutura.

O coordenador do Planejamento Estratégico Alcides Volpato avalia o andamento dos trabalhos “Estamos cumprindo todas as nossas metas. Implementamos de forma participativa essas oficinas ao convidar desde a administração municipal, bem como os cidadãos para doarem seu tempo na confiança de um trabalho bem executado e de credibilidade”.

A primeira oficina foi realizada no dia 22 de agosto e a próxima será dia 25 de setembro. Além dessas seis oficinas que reúnem os mais variados representantes da sociedade, estão previstas outras duas com públicos específicos focados nos bairros de Itajaí e nos jovens.

O Planejamento Estratégico visa apontar ações necessárias para o desenvolvimento de uma Itajaí mais sustentável, inteligente e com justiça social. Ao final desta etapa, os materiais coletados durante as oficinas nortearão o PEMI 2040.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277



COMENTE ESSA HISTÓRIA