Os deficientes físicos ou com mobilidade reduzida agora podem aproveitar o banho de mar em Itapema graças ao Projeto Vida na Praia.  A iniciativa é uma realização da Associação das Pessoas com Deficiência, Familiares e Amigos (ADI) com apoio da Prefeitura de Itapema. Nesta edição do projeto, além do ponto nas proximidades da Rua 219, na Orla da Meia Praia, moradores e turistas também podem participar das atividades nas proximidades da Rua 137, na Orla do Centro.

Com o modelo adaptado de cadeiras, chamada de anfíbio, os deficientes físicos conseguem ter contato com as águas de forma adequada, conduzidos por um voluntário com segurança. "Só temos que agradecer a parceria o apoio do Governo Municipal para que este ano também disponibilizássemos o projeto aqui na Orla do Centro", afirmou a Presidente da ADI, Neuza Siqueira.

Funcionamento:

O Projeto Vida na Praia em Itapema estará disponível todos os sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, entre as ruas 217 e 219, na orla da Meia Praia, e nas proximidades da Rua 137, no Bairro Centro. 

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA