O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú acaba de adotar nova marca. A entidade patronal representativa da categoria passa a se chamar Sindilojas. A mudança partiu de uma diretriz nacional, capitaneada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), junto com as direções nacionais do Sesc e Senac, que pertencem ao Sistema CNC.

Segundo o presidente do Sindilojas  de Balneário Camboriú, Hélio Dagnoni, a nova apresentação visual deixará a marca mais forte porque acompanha o da diretriz nacional. "Nossa união aos demais sindicatos, à Fecomércio e à Confederação Nacional do Comércio nos tornará mais competitivos em nossas defesas, na racionalização de informações, de nossos fundamentos e representatividade, mantendo a sinergia", explica.

A decisão pela mudança veio após um longo debate na entidade. "Não nos deixamos influenciar mudar apenas por mudar, mas com a certeza de que o sindicato se torna mais forte do que é e terá maior capacidade de ser reconhecido".  Hélio  reforça que a solidez e responsabilidade da entidade permanecerá a mesma, agora aliada a uma identidade visual mais forte.

A  apresentação da nova marca do sindicato patronal acontece em consonância com a criação do  cargo de diretor de Produtos e Serviços da entidade, que passa a fazer parte dos cargos e funções da diretoria da entidade. O nome indicado para assumir o cargo é do empresário Paulo Afonso Beling, que terá a função de descobrir e entender o mercado para atender às necessidades dos associados a partir do desenvolvimento de produtos e serviços.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA