A Comissão Especial de Transporte Público, da prefeitura de Itajaí e a empresa Transpiedade Transportes Coletivos de Itajaí, realizaram na noite de quinta-feira, dia 14/9, uma audiência pública com os moradores do bairro Itaipava e regiões vizinhas, com o objetivo de ouvir seus anseios e sugestões. O encontro aconteceu às 19h, na Igreja Católica do loteamento São Pedro. 

Foram apresentadas aos presentes as mudanças realizadas pela Transpiedade como os novos horários e itinerários, que estarão disponíveis a partir de sexta-feira (15/9) em todo o sistema. “O encontro foi muito positivo, conseguimos sanar as dúvidas da comunidade. Grande parte das questões levantadas serão resolvidas a partir desta sexta-feira, com a integração de todo o sistema de transporte”, explica Melissa Klafke, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Transpiedade. “A ideia é ter mais audiências destas em outras regiões, queremos conhecer os anseios da população, e saber como podemos ajustar o sistema”, comenta.

Durante o encontro a unidade móvel da Transpiedade esteve no local, para fazer o cadastramento de idosos, portadores de necessidades especiais e estudantes. O atendimento foi das 19h às 21h. Até o dia 22 de Setembro, a Transpiedade estará fazendo o cadastramento dos cartões senior, estudantes e portadores de necessidades especiais, dos moradores do interior, na Secretaria de Agricultura, que fica localizada no Parque do Agricultor, no Bairro Baia.

Para moradores das demais regiões os cartões senior e especial podem ser cadastrados na prefeitura e os escolares nos terminais da Fazenda e Cordeiros.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA