Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal irão atuar de forma ainda mais integrada em Balneário Camboriú. A cidade agora conta com o Centro Integrado de Segurança, localizado na Passarela da Barra, na Barra Sul. O local, inaugurado nesta quinta-feira (13), deve dar mais agilidade nas ações das três forças de segurança.

“O Centro Integrado é a sintonia entre as principais forças de segurança do nosso município e vai refletir positivamente na cidade. Quem ganha são os moradores. Vamos trabalhar em um centro de monitoramento de nossa cidade, na própria passarela”, falou o prefeito Fabrício de Oliveira.

O local contará com três integrantes de cada instituição. “Estamos sem mandado de prisão em aberto em Balneário Camboriú. Isso é reflexo do ótimo trabalho e alinhamento dos grupos de segurança da cidade”, falou o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.


Para o delegado regional da Polícia Civil, David Queiroz, o Centro é revolucionário e de fundamental importância para o município. “Este é um projeto-piloto que captará as informações que eram fragmentadas nestas instituições. Tudo estará num só lugar para dar agilidade aos processos”, finalizou o delegado.

Também participou da cerimônia o comandante da 3ª região da Polícia Militar, Coronel Cláudio Roberto Koglin. “Com certeza será um grande avanço para a segurança dos moradores de Balneário Camboriú e de seus visitantes”, falou.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais