O delegado da Polícia Civil, David Queiroz, é quem assume a pasta. O policial esteve, por dois anos, a frente do comando da Delegacia Regional de Balneário Camboriú e desenvolveu um trabalho reconhecido na cidade. “David chega com a missão de consolidar nossa cidade como a mais segura do país. O planejamento construído com ele, tem entre as metas, integrar os diversos setores da cidade em busca desse objetivo. Além de aproximar com a comunidade e com os demais segmentos da segurança. David agregará muito conhecimento técnico e capacidade de Gestão ao trabalho que já vem sendo desenvolvido”, destacou o prefeito.

David Queiroz é policial há 18 anos. Dez deles, dedicados à polícia Civil, em São Paulo. Formado em Direito, pós-graduado em Segurança Pública e Direito Público e mestre em Ciências Criminais pela PUC do Rio Grande do Sul. Atua como professor na Academia de Polícia, em Florianópolis. “Fico muito honrado em aceitar esse convite. Conheço as pessoas que aqui trabalham e sei do empenho e da dedicação com que desempenham suas funções. O líder não é aquele que cobra. É aquele que facilita. E estou aqui para facilitar o trabalho de cada um que atua nesse setor para que otimizemos os resultados”, disse David Queiroz na sua apresentação à equipe.

Na próxima segunda-feira (18), haverá a cerimônia de posse do novo secretário, que ocorrerá no Teatro Bruno Nitz, em horário ainda a ser confirmado.


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais