A Prefeitura de Rio do Sul teve aprovado por todos os vereadores o Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos. O documento é um planejamento das metas que devem ser alcançadas neste período e contempla projetos em várias áreas. O orçamento da administração municipal de 2018 a 2021 ficou estimado em R$ 1,3 bilhão.

O PPA estabelece programas e diretrizes a serem desenvolvidos pelo município para atender as necessidades da população e melhorar os serviços oferecidos pela Prefeitura. O planejamento dos próximos quatro anos contempla projetos nas áreas de desenvolvimento econômico e social, saúde, educação, cultura, esporte, segurança, infraestrutura, crescimento sustentável e gestão pública.

O secretário de Gestão de Governo (SEGOV), Cristian Stassun, destaca que entre as ações a serem executadas está a revitalização da Estrada Blumenau. "As áreas da saúde e educação também são prioridades da nossa administração. Todos os projetos são pensados para que a nossa cidade cresça de forma ordenada e que consiga atender as demandas da comunidade. A administração municipal precisa ter um planejamento para que o governo possa tornar a gestão cada vez mais eficiente e voltada para resultados", finaliza.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais