Na manhã desta sexta-feira, 18, por volta das 08h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo seguido de tentativa de homicídio na Rua Uganda, Bairro das Nações, Balneário Camboriú.

Uma das vítimas lavava o carro em frente da sua residência, quando um outro veículo Sedan de cor preta, placas AWN-2499 da cidade de São Jose dos Pinhas (Paraná), se aproximou do local e estacionou. Em seguida desceu um homem pedindo informações e logo anunciou o assalto, enquanto o outro autor esperava no carro.

Neste momento a vítima começou a gritar e seu pai escutou o pedido de socorro da sua filha e foi ajudá-la. Quando o mesmo reagiu com um pedaço de madeira, e o criminoso apertou o gatilho da arma duas vezes, que falharam, e na terceira vez o tiro acertou o ombro.

Logo em seguida o outro filho foi ver o que estava acontecendo e percebeu o assalto, quando reagiu e tentou retirar o outro homem do carro que aguardava o cumplice. Porém, também foi alvejado na perna, e em seguida os criminosos fugiram sem levar nada.

Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e as guarnições estão em diligências atrás dos criminosos. A Polícia Civil foi acionada e investigara o caso.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital Ruth Cardoso e passam bem.

Câmera de segurança registra ação dos criminosos

A Polícia Militar orienta a NUNCA reagir a um assalto. 


O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais