O fim de semana foi triste para muitas famílias da região. Diversos acidentes aconteceram entre sexta-feira e domingo. Na madrugada de sábado, um carro caiu no rio Itajaí-Açu com duas pessoas dentro. O corpo da mulher foi encontrado por volta das 10h de sábado. O corpo do motorista, Diego Carvalho Vargas, foi localizado na manhã desta segunda-feira (3). Segundo informações, ambos eram de Gaspar e voltavam para casa após um show na Praia Brava. 



Em Balneário Camboriú, por volta das 3h da madrugada de sábado, Guardas Municipais foram chamados para atender atender uma ocorrência no Liberty Club, no bairro Vila Real, pois um dos clientes não queria pagar a conta no estabelecimento. Após acordo entre estabelecimento e cliente, o jovem de 23 anos foi orientado a ir embora de táxi, pois estava embriagado. O motorista esperou os guardas irem embora para pegar seu carro e sair. Logo em seguida, D.J.A. bateu seu carro contra uma mureta na Quinta Avenida. A GM novamente foi chamada e o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.



Na mesma madrugada, um motorista identificado como G.V.K de 22 anos, colidiu com uma pilastra de sustentação de um prédio na Avenida Atlântica com rua 3000. O jovem estava embriagado e também foi preso e conduzido a delegacia.




Na noite deste domingo (2), um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas na BR-470 em Navegantes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 19h45 e envolveu um caminhão Scania e um HB-20 com placas de Itajaí e um Ford Fusion, com placas de Navegantes. Os condutores do caminhão e do HB-20 saíram ilesos, porém no Fusion, onde estavam quatro pessoas, uma ficou presa nas ferragens e foi retirada ainda com vida e levada para o hospital pelo Samu. As outras três, D.P, 57 anos, V.O.S, 45, e uma mulher ainda não identificada morreram na hora.




O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)




COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais