A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com mandado de prisão ativo em seus nomes, na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h30 na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú.

A PM tinha informações de que dois homens suspeitos de aplicarem golpes com cartões clonados estariam hospedados em um hotel no endereço supracitado. Em conversa com funcionários do hotel, foi descoberto a identidade dos mesmos, e constatado que ambos tinham mandados de prisão ativos.

Foi mantido vigilância no local, até que os homens voltaram ao hotel e foram abordados pela guarnição. Após confirmação das identidades dos mesmos, sendo M. e E., foi confirmado que M. tinha dois mandados de prisão expedidos por São Paulo, e E. um mandado de prisão expedido em Goiânia, então ambos receberam voz de prisão.

Em buscas no veículo utilizado pelos homens, foi encontrado um contrato de locação do mesmo no nome de Rafael Gallucci Camacho, posteriormente identificado como uma identidade falsa utilizada por Everton para realizar a locação.

Também foi encontrado uma máquina Pag Seguro, 3 cartões magnéticos escondidos no forro do teto do veículo, sendo todos em nome de terceiros, se tratado de cartões clonados, confirmados pelos homens.

Em diligências pelo quarto que estavam hospedados, foram encontrados mais 15 cartões magnéticos, 6 relógios de pulso, calçados e roupas novas, 2 celulares iPhone 7, além de R$ 584,95 em espécie e 24 pesos mexicanos.

Diante dos fatos, E. C., 34 anos, e M. A. R., 35 anos, foram presos em flagrante.

A dupla já era procurada pois aplicada golpes em idosos em Goiânia, conforme notícia: http://www.policiacivil.go.gov.br/noticias/dupla-paulista-e-presa-em-goiania-por-aplicar-golpes-em-idosos.html


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais