A Polícia Militar atendeu ocorrência de furto em apartamento na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 17h, na Rua 3144, Centro de Balneário Camboriú. Uma equipe foi chamada para atender ocorrência onde um apartamento havia sido arrombado por dois homens, e que segundo a vítima foram levados eletrônicos e uma chave de veículo. 

Diante dos fatos, foi registrado boletim e junto com as imagens das câmeras do edifício, encaminhado para investigação.


Polícia Militar alerta para os cuidados e medidas de segurança que os moradores de condomínios devem ter. 

 - Cuidado ao entrar. Antes de abrir o portão da garagem ou mesmo a porta do condomínio, dar uma olhada nas proximidades e ver se não tem ninguém suspeito observando. Caso veja alguém, é prudente ligar no 190 e informar as características para que seja abordado. 


- Não abrir a porta para estranhos que dizem ser moradores do prédio. Às vezes eles chegam rápido e pedem pra segurar a porta (fato comum entre moradores). Se não conhecer o cidadão, não permita entrar e acione o  síndico.


- O portão da garagem tem um temporizador. Quando aberto ele fecha sozinho depois de alguns segundos. Ao entrar, É importante esperar fechar antes de seguir. Isso evita que um malandro se aproveite e entre pela garagem. Depois de entrar pela garagem, qualquer pessoa tem acesso a todo o condomínio, e consegue sair pela porta da frente. 

Em caso de pessoa suspeita ou furto ocorrido, acione a Polícia Militar. O caso será registrado e informado para a Polícia Civil que deve investigar o caso.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais