Por volta das 14h deste domingo (27), uma guarnição PM foi chamada para atender uma ocorrência de estupro na rua R. Uruguai, Centro de Itajaí.

Segundo informações, um homem de vinte e quatro anos teria passado a mão em sua irmã de quinze anos, com intenção de obter vantagem sexual. No local, a guarnição conversou com a vítima, conforme o relato, ela estava no quarto quando seu irmão entrou para pegar uma toalha de banho, momento em que teria passado a mão de forma libidinosa em sua perna algumas vezes.

A vítima teria pedido para que o agente parasse, porém, ele ficou alterado e desferiu diversos socos contra seu olho e corpo, o que resultou em hematomas aparentes. Além disso, ela informou que essas situações seriam frequentes, porém em ocasiões anteriores não registrou o fato. O padrasto dos envolvidos teria presenciado tudo e não se manifestado a respeito, por este motivo, o conselho tutelar também foi acionado.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por estupro de vulnerável e  R.M.A., de 24 anos, (M), foi encaminhado a Central de Plantão Policial, para os devidos procedimentos.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais