Um homem de 29 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (20) enquanto aguardava na fila drive-thru de uma lanchonete na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão e pelo menos quatro tiros atingiram a vítima.

A PM foi acionada por volta das 5h. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão. Foi acionado o socorro médico para o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

As testemunhas disseram para os policiais que os ocupantes do carro em que estava o autor dos disparos ficaram incomodando os outros clientes que aguardavam pelo atendimento.

Briga ocorreu na madrugada de domingo em Balneário Camboriú 

Ainda segunda a PM, as testemunhas explicaram aos policiais que houve uma discussão e um dos ocupantes do veículo efetuou quatro disparos contra a vítima. Logo em seguida, entraram no carro e fugiram. A polícia faz buscas para localizar o suspeito.

O local possui circuito de imagens, no entanto a polícia não informou se obteve acesso. A polícia também disse o modelo do carro do suspeito e também afirmou que não iria divulgar outros detalhes para não atrapalhar as investigações.


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais