Por volta das 20h30 deste domingo (04), a Polícia Miliar prendeu uma mulher por tentativa de homicídio na Rua Indonésia, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. A PM foi chamada para atender ocorrência de violência doméstica. Após diversas tentativas de chamar os responsáveis pela residência, a vítima das lesões abriu a porta e caiu com o rosto ensanguentado e perfurações de faca na região do abdômen, próximo ao ombro e na cabeça. 

De imediato foi acionado o SAMU, que esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital. Em continuação, a PM entrou na residência, onde constatou a sala bastante suja de sangue, e a mulher autora dos fatos encontrava-se tomando banho. Após sair do banho, a mesma foi questionada sobre os fatos, onde relatou que ambos haviam bebido e que brigam ás vezes. Desta vez, a mulher alegou ter esfaqueado o homem para se defender. 

A polícia localizou a faca de 25 cm de lâmina que estava debaixo do sofá da sala e diante dos fatos, Andreia Luiza Bortolon, 23 anos, foi presa em flagrante.



COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais