Na noite de domingo (07), a Polícia Militar, por volta de 21h30, apreendeu 638 Kg de maconha, uma arma de fogo, munições e prendeu um homem por tráfico, ocorrido na Rua Belmiro Freita, s/n, bairro Araçatuba, Imbituba.

Os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) obtiveram informações que uma casa estava sendo utilizada como depósito de drogas no Bairro Araçatuba. Após diligências, a guarnição visualizou um veículo, GM/CORSA, de cor prata, saindo da referida residência, momento em que foi realizada a abordagem deste, sendo encontrado aproximadamente 1Kg de maconha com o condutor: um homem de 34 anos, natural do Rio Grande do Sul.

Após indagado sobre a droga e ter confirmado ser residente da casa que possuía denúncia de ser utilizada como depósito, a guarnição realizou buscas nos cômodos da casa, sendo um dos quartos destinado para armazenamento da droga, onde foi encontrado 637 Kg de maconha, balança, um rádio comunicador e material para comercialização. Em outro cômodo, supostamente o quarto do abordado, foi localizado um revólver 357 Magnum, 24 munições de calibre 357, 22 munições calibre 9 mm, um carregador 9 mm, com capacidade de 31 munições, dois carregadores “caracol”, com capacidade de 50 munições cada um.

Diante dos fatos, o abordado e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais