Excecionalmente nesta terça-feira, 15 de agosto, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII) recebe em sua Reunião Plenária, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Itajaí, o tenente-coronel Jonathan Cardoso Regis, o subcomandante major Luis Carlos Cruz dos Santos e o tenente Batista, para explanarem sobre o programa de Rede de Vizinhos PMSC e demais assuntos da segurança pública para a comunidade. A reunião acontece na sede da entidade, às 18h30.

A Rede de Vizinhos é uma estratégia de policiamento pautada na filosofia de polícia comunitária, em que uma rede organizada entre comunidade e Polícia Militar reúne vizinhos de uma determinada localidade.

A Rede de Vizinhos já é realidade em diversas comunidades e segmentos da Polícia Militar catarinense, mas para a uniformização da metodologia de implantação e certificação de que o programa está em conformidade com a mundialmente consagrada metodologia do neighbourhood watch, o comando da PMSC institucionalizou a Rede de Vizinhos, a fim de que os resultados de prevenção e fortalecimento de vínculos comunitários possam ser alcançados.

Mais informações:

Assessoria de Comunicação ACII

Aline Wernke

Telefone: |47| 3247-5500 - |47|98841-5600

Email: imprensa@acii.com.br

O que você achou desta notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram:

https://t.me/manchetedovale (@manchetedovale)

Entre em contato também pelo WhatsApp: (47) 9 9969-1277


COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais