No início da noite desta quinta-feira (6), Policiais Militares receberam denúncias de tráfico de drogas sendo realizado em uma conveniência/lanchonete de nome “LA ONDA”, localizada no Bairro Quatro Ilhas, em Bombinhas.

Durante um período de campana os policiais flagraram uma possível venda e ao se aproximarem do estabelecimento visualizaram o proprietário jogando algo no lixo, que posteriormente foi identificado como sendo um pacote de cocaína.

Após buscas no imóvel, os Policiais encontraram dentro do congelador uma grande quantidade de maconha dividida em 05 “tijolos”, bem como um revólver calibre 32 om munição. Outros objetos relacionados ao tráfico como balança de precisão, rádio comunicadores, dinheiro (REAL e DÓLAR) também foram localizados e apreendidos. Até folhas de coca “in natura” foram encontradas.

O casal, dono do estabelecimento, identificados como Geraldo Omar Abbas, 58 anos, e Marcela Claudia Goldzamd, 54 anos, ambos naturais da Argentina, foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia, onde responderão pelo crime de Tráfico de Drogas e Posse ilegal de Arma de Fogo.

Geraldo Omar Abbas, 58 anos


Marcela Claudia Goldzamd, 54 anos

COMENTE ESSA HISTÓRIA

Exibir mais